Av. Salgado Filho, 987 - Amambaí - Campo Grande / MS

(67) 3306-9991 / 99349-7129

ampliar

Um dos "Calcanhares de Áquiles" da Peugeot no Brasil sempre foi sua mecânica. Memes e muita piada depois, a união com a Fiat, gerando o Grupo Stellantis, já tem dado bons frutos. Agora, o 208 chega em duas novas versões, equipadas com o motor 1.0 Firefly, já conhecido do mercado nos modelos da Fiat, como Argo e Uno.

Bicombustível, o motor 1.0 Firefly de 3 cilindros traz a arquitetura de duas válvulas por cilindro com geometria do conjunto aprimorada, que melhora o rendimento do motor em giros reduzidos, garantindo maior economia de combustível, melhor performance, menores níveis de emissões e maior silêncio a bordo.

A potência chega a 75 cv e o torque, a 10,7 kgfm a apenas 3.250 rpm, ambos com 100% de etanol. Pequeno, o propulsor que dá vida às novas versões do Peugeot 208 é dotado de tecnologia otimizada para exigir menos componentes e energia, tornando o “coração do carro” mais alinhado com as constantes inovações do setor automobilístico.

Construído em bloco de alumínio, o motor 1.0 Firefly foi desenvolvido para ter durabilidade mínima de 240 mil quilômetros – ou seja, o consumidor ganha, ainda, em robustez e durabilidade.

Completaço

Com a chegada do Novo 208 1.0 a Marca passa a dispor de duas opções adicionais na entrada de gama da família 208, as versões batizadas de Like e Style – ambas com câmbio manual de cinco velocidades.

O Peugeot 208 Like vem de série com itens bastante valorizados pelo consumidor, com destaque para a Central Multimídia Peugeot Connect 10,3” com conexão Wireless de Android Auto e Apple Car Play, que entrega entretenimento de forma intuitiva e com muita modernidade, para tornar a experiência a bordo ainda mais completa e cômoda. Mas esse não são é o único diferencial, o modelo oferece o DNA Peugeot com as luzes diurnas em LED (DRL) no formato de “Dente de Sabre” ainda vidros e retrovisores elétricos, entradas USB, airbags e controle de estabilidade e tração, entre outros.

Logo acima dele está o 208 Style, uma versão cheia de significado. O nome não é por acaso, já que ela realmente tem o propósito de expressar tudo de melhor que o inconfundível e exclusivo design Peugeot tem a oferecer, aqui dotado de elementos que remetem a uma pegada mais urbana, mas sem perder a essência da identidade da Marca. Seu lançamento, além de ajudar a compor com muito estilo o portfólio da família 208, registra a chegada da marca Style no Brasil, com a mesma roupagem utilizada pela Peugeot no mercado europeu.

E o que a versão Style traz de especial? Bom, para começar, elementos que dão um toque a mais de agressividade e sofisticação ao já robusto visual do Peugeot 208, como a grade exclusiva em Dark Chrome, os faróis com detalhes cromados e tecnologia Full LED, e luzes DRL que revelam os “dentes de sabre” característicos do olhar felino dos modelos da Marca.

As capas dos retrovisores são em preto brilhante, enquanto as rodas de 16” recebem acabamento escurecido (Dark Style). Na traseira, o aerofólio em preto brilhante fecha o acabamento Black Diamond e a saída de escapamento com ponteira cromada dão um toque de esportividade, em total equilíbrio com o estilo geral da versão.

O 208 Style ainda agrega um belíssimo teto panorâmico (único no segmento), que amplia o requinte e a sensação de liberdade para quem viaja a bordo, além de bancos com revestimento Style, Wireless Charger para carregamento de smartphone por indução e, para completar, sistema Visiopark 180º, com câmera de ré com projeção, sensores de estacionamento traseiros. A denominação Style é identificada em badges posicionadas no exterior e interior do veículo. 

Abaixo, os principais itens que compõem cada uma das novas versões do PEUGEOT 208.

PEUGEOT 208 Like 1.0 Firefly | Câmbio manual MT5

4 airbags
Volante Sport Drive
Central Multimídia PEUGEOT Connect 10,3”
Espelhamento sem fio
Luzes DRL "Dentes de Sabre" 
2 entradas USB
Alarme perimétrico
Retrovisores externos elétricos
Vidros elétricos
ESP + TC
 
PEUGEOT 208 Style 1.0 Firefly | Câmbio manual MT5
*Todo o conteúdo da versão anterior acrescido de:

Faróis Full LED
DRL (luzes diurnas de posição)
Grade exclusiva em Dark Chrome
Rodas 16” Dark Style
Aerofólio traseiro
Wireless charger (carregamento de smartphone por indução)
Bancos e tapetes exclusivos Style
Badge Style
Teto panorâmico
Visiopark 180º (câmera + sensor)

 

 

Mais fotos

Clique na foto para ampliar